7 de agosto de 2012

Amiga do Mês de Julho






Margarida Sousa, Nascida na Ponta do Sol, Doméstica, casada, tem 3 filhos.
Seu signo Balança, tem como Hobbies: fazer caminhadas, ouvir música, conviver, fazer pique-niques, passear, etc.






 Vamos conhecer a nossa amiga do Mês de Julho:


Considera-se uma mulher de sucesso? justifique.

hummm... não me considero uma mulher de sucesso, mas orgulho-me de ser a pessoa que sou - LUTADORA


Quais as suas qualidades?


Bem... Carinhosa, amiga dos meus amigos, humilde, sincera, divertida, confiável...

E defeitos?

O meu maior defeito é confiar muito nas pessoas...um pouco teimosa quando tenho razão!


Qual a sua filosofia de vida?

"Sem a música, a vida seria um erro."
Friedrich Nietzsche

"Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida."
Sócrates


Qual foi a coisa mais louca que já fez na sua vida?


ahahahah Foi montar-me em cima de uma corsê puxada por uma vaca, caí e fiquei debaixo da corsê parti o braço!!!! Ups!

Qual o livro que mais a marcou?

"As palavras que nunca te direi" e " O Segredo"

Que estilo de música que mais lhe agrada?

Adoro música romântica!!!! 

Como define a palavra AMIZADE?


A amizade consegue ser tão complexa... é mais difícil e mais rara do que o amor.
Daí é importante conservá-la.
Sem pensar conquistamos O mundo geral e construimos o nosso pequeno lugar deixando brilhar cada estrelinha
Estrelinhas...
Doces, sensiveis, frias, ternurentas...
Mas sempre presentes em qualquer parte...



Qual a sua opinião acerca dos “amigos virtuais”? 
Acha que se está a banalizar a verdadeira essência da palavra “amigo”?

Não acho que a palavra "amigos virtuais"esteja a ser banalizada, pelo contrario, há situações que os verdadeiros amigos encontram-se nesses "amigos virtuais". Mas prefiro o contacto pessoal!

O que pensa sobre o projecto “Academia da amizade”?

É um projecto bem pensado e bem criado... porque ajuda as mulheres a valorizarem--se cada vez mais e é muito bom haver estes tipos de convívios e actividades para que as mulheres desfrutam de um dia diferente e muito animada.




Sem comentários:

Enviar um comentário