Elisabete Lopes,Natural de França mas, Nacionalidade Portuguesa. Educadora de Infância (Sente-se privilegiada em ter trabalho e adorar aquilo que faz). Casada e mãe de 2 filhos. Carolina com 3 anos e o André com 37 semanas de gestação, o qual brevemente irão o conhecer e poder mimar.
Signo: Por vezes Leão por vezes Virgem daí as variações de humor, encontra-se na transição dos dois.
Adora passear, ir tomar café e conversar com amigos, viajar, cinema…
Vamos então conhecer a nossa Amiga do Mês de Maio:
Sim, embora o ser humano nunca esteja satisfeito com aquilo que tem e querer sempre mais. Quando atingimos um patamar na nossa vida por melhor que estejamos desejamos sempre um pouquinho mais. Mas, sim sou uma mulher de sucesso. Tenho um marido e uma filha que adoro e brevemente seremos novamente pais. A nível profissional não me posso queixar, trabalho numa escola que prima pelo bom ambiente e sucesso escolar visando sempre o bem estar e sucesso dos nossos alunos. Posso dizer que Deus foi muito generoso comigo, embora que também tenhamos que ter a nossa cota parte para a felicidade e lutar por ela.
Sou muito romântica e amiga.
E defeitos?
Muito ansiosa o que faz com que sofra muitas vezes por antecipação.
Viver a vida um dia de cada vez. Aproveitar tudo de bom que deus me deu, tanto quer com a família linda que tenho, como a nível profissional. Dedicar-me totalmente às pessoas que mais amo e fazer delas as mais felizes do mundo o meu marido a minha querida filha Carolina e brevemente o nosso bebé que está para chegar o André.
Qual foi a coisa mais louca que já fez na sua vida?
Não sou muito dada a loucuras, sou muito certinha.
Qual o livro que mais a marcou?
Não sou muito de ler infelizmente, mas dois livros que eu adorei e que mexeram muito comigo chorava… “ Um momento inesquecível” de Nicholas Spark e “Onze Minutos” de Paulo Coelho uma lição de vida.
Musica variada, alguns sucessos nacionais e internacionais, mas sobretudo musica romântica. Também gosto muito dos sucessos infantis dos filmes da Disney, a Carol adora os meus meninos também… LOL
Como define a palavra AMIZADE?
É um sentimento muito nobre, puro e sincero que temos perante outra pessoa que se traduz no estar sempre presente quer fisicamente quer em pensamentos quando o AMIGO precisa de nós, nos bons ou maus momentos, para rirmos ou muitas vezes chorarmos juntos…
Qual a sua opinião acerca dos “amigos virtuais”? Acha que se está a banalizar a verdadeira essência da palavra “amigo”?
Não sou muito dada a estas novas tecnologias e a amigos virtuais, sem dúvida que é uma excelente forma de comunicarmos com as pessoas que estão mais afastadas de nós. Mas, não há nada como uma amizade cara a cara e vivida através do contato físico, poder olhar, tocar, ver as expressões e sobretudo ter um ombro amigo sempre disponível que nos possa confortar e dar aquele abraço que tantas vezes precisamos. É a minha opinião.
Sem dúvida um excelente projecto do qual gosto muito de fazer parte.
Sem comentários:
Enviar um comentário